Histórias de sucesso com cabines de fotos

As cabines de fotos são um verdadeiro sucesso quando o assunto é melhorar a vida de empreendedores que optaram por trabalhar com esse tipo de serviço. Com a procura cada vez mais alta por maneiras diferentes de registrar momentos de festas ou eventos, as cabines ajudam a resgatar o saudosismo dos antigos fotógrafos de rua, porém com toda a praticidade que a modernidade pode oferecer.

 

Se você ainda tem dúvidas de que adquirir as cabines de fotos é a solução para ter um negócio de sucesso e aumentar seus lucros, separamos algumas histórias que podem lhe ajudar a mudar de ideia. Confira!

 

Photoshow: sucesso ao investir no mercado de Maringá-PR

 

cabine de fotos sucesso

Cabine de fotos Photoshow em formatura na cidade de Maringá-PR

 

A Photoshow é uma empresa criada por Danilo Antônio. O empresário já atuava no ramo de eventos, representando uma empresa de formatura na cidade de Cascavel-PR.

 

Conheceu o serviço de cabines de fotos por um amigo, que lhe contou sobre o mercado aquecido para esse serviço. Como a cidade de Cascavel-PR, na época em que iniciou o investimento, não oferecia a demanda que ele precisava, se mudou para Maringá-PR e criou uma empresa de sucesso.

 

Danilo não somente apostou na montagem das cabines, como também optou por fornecer um serviço de atendimento diferenciado ao cliente, além de melhorar o aspecto estético da estrutura das cabines e as qualidades das fotos.

 

Uma ação certeira do empresário foi que antes de procurar o público final, buscou fazer contato com os nomes mais importantes do ramo de eventos da região. Isso gerou muitas indicações e elevou sua carteira de clientes. Por isso, nos meses de pico, a Photoshow consegue faturar por volta R$8 mil líquidos por mês.

 

Best Selfie: de primeira oportunidade de trabalho para um negócio altamente rentável

 

Sucesso cabine de fotos

Montagem Best Selfie para evento corporativo

 

A idealizadora e proprietária da Best Selfie, Ana Paula Eirolico, antes de abrir a sua empresa de cabines de fotos, ainda não tinha experiência no mercado de trabalho.

 

Quando resolveu começar a sua carreira, apostou no ramo da fotografia, que representava a oportunidade que ela buscava. Foi com a ajuda do primo, que morava em Curitiba e já trabalhava com cabines, que ela viu a chance de criar o seu próprio mercado em Dourados, no Mato Grosso do Sul.

 

Além de trabalhar com modelos diferentes de entretenimento fotográfico (cabines e totens), a Best Selfie oferece serviços diferenciados, como fotos entregues em envelopes, transferidas para pendrives e uma equipe capacitada para prestar um excelente atendimento.

 

Para Ana Paula, é por isso que com apenas 2 anos no mercado, a empresa fatura, em média, R$ 80 mil por ano. A empresária conta que parte do lucro líquido é reinvestido na própria empresa, que tem um grande potencial de crescimento.

 

 

Marco Venicio Prod Art. Ltda: aprimorando a experiência dos clientes no universo fotográfico

 

Sucesso cabine de fotos

Sucesso da cabine de fotos Marco Venicio em festa de aniversário

 

Marco sempre trabalhou com fotografias e filmagens em eventos, o que dava a ele um certo diferencial na hora de buscar novos caminhos dentro desse ramo de atuação no mercado. Buscando inovar nos produtos que oferece para os clientes, a empresa que fica na cidade de São Paulo-SP, encontrou nas cabines de fotos a opção que faltava no seu mix.

 

Apesar de ainda ter como carro-chefe de sua empresa a fotografia e filmagem social, as cabines de fotos já representam cerca de 20% do faturamento total da empresa – dado que também representa o crescimento que ela teve nos últimos anos após oferecer este serviço para os clientes.

 

Marco acredita que a cabine foi responsável por ajudar a empresa a enfrentar o período de crise econômica no país, visto que esse era um serviço mais barato e que teve um aumento significativo na procura por boa parte dos seus clientes.

 

Como a cabine poderia ser oferecida sem que ele tivesse que alterar seu planejamento de serviços – ou até mesmo estoque de equipamentos e materiais – a solução caiu como uma luva para poder ter mais uma opção de serviço para o público que geralmente atende.

 

Essas histórias de sucesso mostram que as cabines de fotos podem ser a solução que você procurava para começar um novo negócio, e até mesmo melhorar o tipo de serviço que presta para o seu cliente. O que está esperando para começar a sua história de sucesso? Clique aqui para entrar em contato e fazer o seu orçamento!

Converse com um consultor sem compromisso e tire suas dúvidas!
FALAR COM UM CONSULTOR