O mercado de eventos e feiras é extremamente disputado no Brasil. Diversas especialistas e montadoras de stands oferecem serviços para atender a diferentes tipos de empresas, que participam dos milhares de eventos que acontecem em todo o país, todos os anos.
Para poder se destacar no mercado, as montadoras de stands estão precisando se reinventar e, principalmente, rever sua relação com os clientes, para garantir sua fidelidade e interesse. Nesse artigo, compartilhamos algumas das dicas para você, que atua no ramo de montadoras de stands, oferecer soluções completas para conquistar e cativar a clientela. Confira!
Comodidade acima de qualquer escolha
Para montadoras de stands que querem realmente fazer a diferença para seus clientes e, dessa maneira, oferecer o melhor serviço a eles, é preciso garantir o máximo de comodidade na contratação. Como fazer isso? Oferecendo um grande número de soluções para ele, que atenda toda, ou pelo menos a maior parte de suas necessidades ao montar um stand em um evento.
Essa comodidade oferecida ao contratar uma só empresa para montar o stand permite que o cliente foque suas atenções e esforços para outros detalhes que terá que tratar no evento.
Ofereça o máximo de opções possíveis para o seu cliente
Não adianta somente oferecer um número máximo de serviços para seu cliente, se você não conta com opções diferenciadas para que ele tenha a opção de escolher algo que tenha seu perfil. Por isso, vale a pena, para as montadoras de stands, investir na variedade de produtos, e serviços para os visitantes, de forma que o cliente tenha uma maior gama de opções ao fechar negócio.
Esteja por dentro das novidades do mercado
Montadoras de stands que acompanham as novidades do mercado e as tendências dos de eventos e feiras são as que saem na frente na corrida por clientes, visto que essas inovações têm sido cada vez mais procuradas pelo público.
Por isso, para poder ter um diferencial na hora de entrar em contato com o cliente, invista em acrescentar ao seu catálogo serviços inovadores, como cabines de fotos instantâneas, totens de carregadores de celular, porta folders modernos e variados, suportes de ipad, telas de led para transmissão de vídeos institucionais e tudo o que você achar relevante e que tenha uma boa procura por parte dos clientes.
Ofereça opções diferenciadas de pagamento e benefícios a clientes especiais
Aqueles clientes que sempre procuram você para fechar negócio, ou que estão dispostos a fechar um grande pacote de serviços com sua montadora, merecem uma atenção especial na hora do pagamento. Além de investir em opções diferenciadas, vale a pena também pensar em possíveis benefícios que podem ser oferecidos caso eles optem por contratar mais algum serviço, ou lhe procurar em um próximo evento.
Facilitar o pagamento e agradar o cliente são algumas das maneiras mais eficientes de fidelizá-los.
Dê todo o suporte para o cliente antes, durante e após o evento
Muitas montadoras de stands se esquecem que o suporte ao cliente após o fechamento do contrato é indispensável para que ele saia completamente satisfeito com seu serviço. Ele pode ser necessário antes, durante e até mesmo após o evento, e deve ser valorizado para que você consiga fidelizar o seu público e melhorar sua imagem perante a concorrência.
Boas montadoras de stands que investem em benefícios e no melhor serviço acabam tendo essas características como o seu diferencial no mercado.
O que você tem feito para trazer ainda mais clientes para o seu negócio? Conte para a gente!