4 coisas requisitadas no camarim pelos artistas

Um dos assuntos mais comentados sobre as celebridades e astros da música que viajam pelo mundo para se apresentar, são as coisas requisitadas no camarim dos artistas.

 

Quem acompanha seu artista preferido, ou gosta de ler a coluna de entretenimento da revista ou jornal, sabe que existem pedidos tradicionais e até alguns exóticos quando o assunto é a montagem do camarim para as estrelas.

 

Nesse artigo, vamos apresentar algumas curiosidades sobre os pedidos e exigências no camarim de grandes nomes do mundo do entretenimento. Confira!

 

 

1. Pedidos de Alimentação

 

Enquanto, para Frank Sinatra, uma das coisas requisitadas no camarim eram suas bebidas favoritas (como Vodkas, Whiskys, Gin e vinhos), artistas como o Foo Fighters só exigem alguns salsichões para se alimentar antes dos shows.

 

Nada, entretanto, chega a ser tão exótico quanto as coisas requisitadas no camarim de Lady Gaga, como taça de gelo e queijo, os sacos de amido de milho do Nine Inch Nails, os M&Ms sem casquinha de Van Halen ou a dose de vitamina B12 de Prince.

 

 

2. Estrutura do camarim

 

A estrutura do camarim também é um tema que chama a atenção na hora de montar esses espaços para estrelas do mundo da música. Beyoncé, por exemplo, costuma pedir vasos sanitários novos e completamente higienizados, e paredes totalmente brancas.

 

Pink Floyd já solicitou uma vez, em seus camarins, mesas de pingue-pongue, sinuca e máquinas de pinball, enquanto Madonna exige que seus móveis venham todos de uma fábrica especialmente selecionada por ela.

 

O mais interessante, entretanto, é o pedido de Cher, que solicita um camarim a parte e exclusivo para suas perucas.

 

 

3. Detalhes da decoração

 

Uma decoração especial também está entre as coisas requisitadas no camarim de artistas, provavelmente como uma alternativa para se sentirem mais confortáveis longe de casa.

 

Al Green tinha o costume de pedir 24 rosas vermelhas sem espinhos, Katy Perry também pede flores, desde que não sejam cravos, e Madonna alguns buquês com cabos cortados com exatamente 15cm de altura.

 

No Brasil alguns artistas também têm suas exigências. A produção de um show para o Paralamas do Sucesso, por exemplo, solicitou uma porta em seu camarim de 2 metros de largura para a passagem da cadeira de rodas de um dos integrantes da banda, mesmo a porta padrão de 96cm sendo suficiente.

 

 

4# Itens atípicos

 

Os detalhes atípicos são, na verdade, o que chamam mais a atenção quando o assunto são as coisas requisitadas no camarim de estrelas. Madonna, por exemplo, além de exigir 20 linhas telefônicas, não gosta que seus funcionários ou seguranças olhem diretamente em seus olhos.

 

Mariah Carey gosta tanto de animais que costuma solicitar filhotes de cães e gatos para brincar antes dos shows. Kayne West exige que seus funcionários usem roupas Versace e 100% algodão, enquanto Lily Allen já chegou a solicitar até 40 maços de cigarro em seu espaço.

 

O mais exótico de todos, entretanto, é Marilyn Manson, que exige a presença de uma garota de programa careca e sem dentes em seus camarins.

 

Quais outras excentricidades de seus artistas favoritos você conhece quando o assunto é a montagem de seu camarim? Conte para a gente!

Converse com um consultor sem compromisso e tire suas dúvidas!
FALAR COM UM CONSULTOR